quarta-feira, 31 de agosto de 2011

TITANIUMFIX MARCA PRESENÇA NO 7º CIOOP




Titaniumfix marca presença no 7° CIOOP – Congresso Internacional de Odontologia do Oeste Paranaense (Cascavel/PR)
A Titaniumfix esteve presente no 7° CIOOP – Congresso Internacional de Odontologia do Oeste Paranaense que aconteceu de 25 á 27/08 no Colégio Marista em Cascavel/PR.   O evento contou com a presença de grandes formadores de opinião  além dos acadêmicos de odontologia da Universidade Unioeste. Durante os 03 dias de evento tivemos um público médio de 150 á 200 pessoas onde os participantes puderam conhecer as novidades que a Titaniumfix esta trazendo para o mercado.  
Estiveram presentes o Consultor de Negócios para Cascavel/PR e região “Iliomar Ghislandi” o Gestor de Negócios para região Sul do pais “Claudinei Santos” e o palestrante Prof° Dr. Eduardo Ayub que encantou o público com aula “Desafios no edentulismo anterior de maxila – A busca do sucesso estético peri-implantar” 
Com a nova formatação da Titaniumfix com filiais próprias e consultores locais, cada vez mais estaremos presentes nos eventos regionais para levar aos profissionais soluções de alto desempenho com qualidade e condições acessíveis!
Agradecemos aos clientes, parceiros e amigos pela visita e esperamos revê-los   nos próximos eventos!
Claudinei Santos
Gestor de Negócios      

Nenhum comentário:

Postar um comentário