terça-feira, 12 de julho de 2011

IN 2011 - A TITANIUMFIX ESTAVA LÁ!

Agradecemos a todos que tiveram a oportunidade de visitar o estande da Titaniumfix durante o IN 2011 – Latin American Osseointegration Congress, realizado no Expo Center Norte em São Paulo entre os dias 02 e 05 de Julho.
Neste importante congresso, onde grandes nomes da implantodontia mundial estiveram presentes, muitos profissionais puderam observar e conhecer a nova formatação da Titaniumfix, com novas linhas de produtos, novas embalagens, novas abordagens comerciais, além do lançamento do novo "software de planejamento cirúrgico virtual" que foi distribuído "gratuitamente" aos nossos clientes.
Estamos extremamente felizes com os negócios concretizados durante o evento. Temos planejado cuidadosamente cada etapa do nosso crescimento com ética, dedicação e profissionalismo. Continuaremos empenhados no compromisso pela busca contínua do aprimoramento, oferecendo a você e seus pacientes, soluções de alto desempenho com qualidade e condições acessíveis.
Claudinei Santos
Gestor de Negócios.



 




AULA BLACKFIX COM DR. RENATO COLUCCI

Aula realizada em 06/06/2011 para os alunos da Integrale e convidados no auditório do Edifício City Hall - Londrina-PR.













II CEO - CONGRESSO DE ESPECIALIDADES ODONTOLOGICAS 2011

Congresso realizado de 29/06 á 01/07 no Hotel Bristol em Maringá-PR.
Palestra da Titaniumfix ministrada pelo Prof. Leonardo Magalhães. Agradecemos a consultora Lúcia Silva e o supervisor César Augusto pelo excelente trabalho!